Anuncie Aqui

DOWNLOAD - HAUNTED MEMORIES EPISODE 2 WELCOME HOME - FLT

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Renan

Meu nome é Jack. Eu nao sei o Meu verdadeiro sobrenome. Tween E um that was dado i. Provavelmente NAO POR MEUS Pais. Diz-se that each hum TEM SUA Própria História parágrafo CONTAR. Mas ESTA E UMA apenas meia Verdade. ESTAMOS Tao CONCENTRADOS los NÓS mesmos Opaco esquecer como OUTRAS Histórias. Aqueles Que JÁ FOI Escrito a Partir de UMA Perspectiva Mais Ampla. Onde A Nossa História se apenas hum ato.
Onde Vamos Jogar apenas hum Papel. AS Vezes hum Localidade: Não major. Na Vida real CADA História E ligada a Outro e Você Localidade: Não PODE DiZer Que hum e Mais Importante | Opaco O Outro. Eu poderia joguei O Meu Papel Tão bom Quanto UE, mas eu sei Que SEM alguns To Us Link Atores eu Nunca térios escreveu ESTA nota. Vou tentar CONTAR A Minha História e Eu Vou USAR Toda A Minha empatia parágrafo se certificar de Opaco Você. SABE, A Minha História Aqui Localidade: Não É O Mais Importante.
TALVEZ POR devêssemos Comecar Aqui. Na Mansão Antiga. Algumas PESSOAS ISSO Chamam de Casa Diabo UO casa de boneca. Você. poderia Chama-lo Como Quiser DEPOIS. Por ágora Deixa-lo Ser apenas UMA Mansão Antiga.




CARACTERÍSTICAS
- O Conteúdo novo completo (Gráficos, Música, História) 
- Mais orientada História Jogo 
- Mapa maior com Vários CRP (senhoriais, cemitério, Subterrâneos senhoriais com Passado obscuro) 
- Novos puzzles parágrafo resolvedor 
- Algumas respostas e algumas questões poderiam servi Que da proximos respondidas EM episodios, UO Você. Vai ter Que responder POR si MESMO

Título: Memórias assombrada Ep 02: Welcome Home 
Gênero: Ação, Aventura, Indie 
Desenvolvedor: Madman Teoria Jogos 
Editor: 
Dados de LANÇAMENTO: 31 de janeiro de 2014

Assombrada Memórias Episodio 2 Welcome Home-FLT 
Tamanho: 1.1 GB

Mínimo: 
SO: Windows 7 
Processador: Dual core da Intel UO AMD de 2,8 GHz 
Memória: 4 GB de RAM 
Gráficos: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI / AMD Radeaon HD2600/3600 
Disco rígido: 1 GB de Espaço available 
Placa de som: Compatível com DirectX


MEGA 
MEDIAFIRE

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio

Facebook Fanpage